Nova imagem do Banco Farmacêutico

O Banco Farmacêutico Portugal decidiu adoptar a imagem e o logo da Fondazione Banco Farmaceutico onlus.

"Com a adopção de uma nova imagem de um novo logo tencionamos dar ao Banco Farmacêutico uma nova vida e um novo início. Não um novo início de ruptura com o passado mas um novo início na continuidade do trabalho realizado.
Um retorno à sua origem e um aprofundamento da consciência das razões pelas quais vale a pena empenharmos a nossa vida e os nossos esforços por um bem maior.
Retornar à origem é não só reavivar o desejo, a alegria e o empenho do começo, mas também relembrar continuamente Aquele que está na origem de cada gesto e é fonte contínua do Amor e da Caridade cristãs que são os valores maiores do Banco Farmacêutico.
Por outro lado, com uma imagem mais moderna, incisiva e comunicativa pretendemos dar uma nova força e juventude ao Banco Farmacêutico no sentido de atrair mais farmacêuticos, voluntários e parceiros a esta iniciativa de modo a ajudarmos cada vez mais e melhor aqueles que precisam e afirmarmo-nos como a referência em Portugal na doação de medicamentos a quem mais precisa."

Luís Mendonça, Presidente do Banco Farmacêutico Portugal